16 agosto 2008

*Cidade dos Anjos:

Tudo começa com a frase do próprio tema musical do filme, e que nota-se ser o pensamento principal do filme: "And I'd give up forever to touch you", ou seja, "E eu desistira da eternidade para te tocar".
É fato, sempre há para cada um de nós uma pessoa especial, uma pessoa feita sob medida, alguem com quem você trocaria qualquer coisa apenas para poder estar ao lado dessa pessoa.
Amei o filme, tudo bem que chega ser engraçado dizer que fui assistir o filme "hoje" pela primeira vez, mas sempre é tempo né! Só me arrependo de não ter procurado assistir há uns 10 anos atrás...rsrs!
Algumas pérolas do filme...

"Talvez a emoção se torna tão intensa que transborda do corpo. Sua mente e seus sentimentos tornam-se poderosos de mais. E seu corpo chora."

"Algumas coisas são verdadeiras, acreditando nelas ou não."

"De que lhe adianta ter asas, se você não pode sentir o vento?"

"Prefiro sentir seu cabelo uma vez, prefiro tocar sua mão, lhe beijar uma vez, do que passar a eternidade sem isso!"

"Quando me perguntarem do que eu mais gostei, vou dizer que foi de você!"
Boa Noite!

Nenhum comentário: