26 agosto 2008

Cansada

Hoje nenhuma outra palavra caberia aqui, senão: "Cansada"...rs. Acordo às 5:45, sigo todo aquele ritual diario, mas hoje com um detalhe, "dor de garganta"... enfim às 06:30 saio de casa. Ônibus cheio, viajo em pé, chego ao trabalho, tomo remédio, mas ainda dói. O dia foi inesquecível...rs, parece que todo mundo queria falar comigo, os telefonemas? Eram sim, todos para mim... Até que entre tantas emoções, a horinha esperada se aproxima. Pego minhas coisas numa ânsia tremenda de ir logo para casa. Chego no ponto de ônibus 18:13, o ônibus das 18:15 não passou... bem, o das 18:35 também não passou... tudo bem... vamos cultivar a paciência!! O tempo vai passando, até que ele surge, tá certo que isso já eram 19:00, e o ônibus estava basicamente cheio, sem problemas...tudo que eu quero é entrar..rs Bem entrei... passei... mas acho que eu queria um pouquinho mais que entrar, queria mesmo era arrumar um lugarzinho para sentar...rs. "Arrumei", mas que ótimo! Espera, eu disse ótimo? O tal banco era em cima da roda do ônibus, o banco apertadíssimo, viajei com as pernas encolhidas, imóveis...rsrs. Agora, depois de um dia desses, como posso estar senão "cansada".? Mas é só isso, porque sabe que lá no fundo, amo demais minha vida, com toda essa rotina, sem tirar nem por!
Bem, amanhã é outro dia!!
Boa noite!

Nenhum comentário: