04 janeiro 2000

Antoine de Saint-Exupéry

  • Se tu vens às quatro da tarde, desde às três eu começarei a ser feliz. (Antoide Saint-Exupéry)
  • Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ
  • Aqueles que passam por nós não vão sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós. (Antoine de Saint-Exupéry)
  • Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ
  • Eu não preciso de ti.Tu não precisas de mim.Mas,se tu me cativares, e se eu te cativar...ambos precisaremos, um do outro... (Antoine de Saint-Exupéry)
  • Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ
  • O verdadeiro amor nunca se desgasta. Quanto mais se dá mais se tem.(Antoine de Saint Exupéry)
  • Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ
  • Foi o tempo que investiste em tua rosa que fez tua rosa tão importante. (Antoine Saint de Exupéry)
  • Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ
  • Os homens cultivam cinco mil rosas num mesmo jardim e não encontram o que procuram. E, no entanto, o que eles buscam poderiaser achado numa só rosa. (Antoine Saint de Exupéry)
  • Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ
  • A gente corre o risco de chorar um pouco quando se deixou cativar... (Antoine Saint de Exupéry)
  • Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ

Nenhum comentário: