30 agosto 2009

Domingo...

Essa semana deu pro gasto... Bastante trabalho, tempo escasso, o relógio correu mais que o normal, pelo menos é o que pareceu. Mas graças a Deus, tudo que precisava ser resolvido, foi... Só me faltou tempo e inspiração pra postar aqui. Andei digamos que meio esgotada, sexta-feira até tinha o que escrever, mas aí o que me faltou foi tempo, a noite uma micro-cirurgia odontológica me amargou um pouquinho o final de semana. Sábado nada de computador, nem de sol, nada alimentos sólidos, nem quentes... nada de nada, passei o dia em recuperação. Mas graças a Deus, correu tudo perfeitamente. E hoje já me sinto ótima. Até que a pausa desse final de semana me permitiu pensar e refletir, tanta coisa que as vezes o corre-corre diário não me permite.

Saldo do final de semana: "No fim tudo dá certo, se ainda não deu... é porque não chegou o fim."

ઇ‍ઉ

Nenhum comentário: