23 agosto 2009

"As traças da Paixão"

Sábado, levantei cedo para ir fazer provas. O lado bom disso?? Fui aprovada, curso "concluído". simplesmente não sei nem como dizer o quanto isso significou para mim. Só eu sei. Estou felizíssima!!! À noite fui ao Teatro, em ótimas companhias, passei momentos de tranquilidade!
Peça: “As Traças da Paixão”. O texto conjuga muito humor e poesia e se desenvolve através das relações entre dois personagens arquetípicos do imaginário brasileiro: Marivalda,a dona de bar que se fez sozinha no mundo, e Paco, o malandro desocupado e sem rumo nem parada. Eles assumem ao longo da peça, várias nuances para os papéis com sentimentos e relações muito distintos, numa ambígua narrativa em torno de um casal de amantes que trocam de papéis. Ora são desconhecidos,ora mãe e filho, ora amigos, ora apenas homem e mulher, ora amantes.

Saldo do dia: Satisfação, risos e paz. (Não consigo dizer se é bom ou mal, assim como o ar me parece vital, onde quer que eu vá, o que quer que eu faça, sem você... Não tem graça.)

Nenhum comentário: