29 agosto 2008

Sexta-Feria

Mais uma sexta-feira, dia de começar classificar os documentos da semana para contabilizar. Pronto lá estou eu falando em contabilidade... Mas pensando bem é isso mesmo não é?
Bom, eu como uma madrinha "exemplar", já estava ha dias sem ver meu afilhado. Agora à noite fui visitá-lo.
Meu Deus, cansaço, dúvidas, stress, enfim, tudo simplismente desaparece diante do olhar dele, seu sorriso é cativante, é uma espécie de bálsamo, não dá pra explicar. Como é delicioso passar momentos do ladinho dele. Passaria o resto do meu fim de semana abraçadinha com ele, vendo suas gracinhas... agora ele aprendeu a fazer "não" com a cabeça, tudo é não pra ele, mas como é maravilhoso brincar com esse anjinho e ver ele gargalhar fazendo "não".
William Shakespeare já escreveu:
Eu aprendi....que ter uma criança nos braços é um dos momentos mais pacíficos do mundo;
E como ele foi feliz neste escrito, mas como ele descreveu com perfeição o "ter uma criança nos braços".
Bem, eu já estou, literalmente, pedindo arrego... eu preciso descansar!!!!!
Boa noite
By

Nenhum comentário: