26 abril 2008

O amor

Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração parar de funcionar por alguns segundos, preste atenção: pode ser a pessoa mais importante da sua vida.
Se os olhares se cruzarem e, neste momento, houver o mesmo brilho intenso entre eles, fique alerta: pode ser a pessoa que você está esperando desde o dia em que nasceu.
Se você conseguir, em pensamento, sentir o cheiro da pessoa comose ela estivesse ali do seu lado... Se você tiver a certeza que vai ver a outra envelhecendo e, mesmo assim, viver a convicção que vai continuar sendo louco por ela...
Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante, e os olhos se encherem d’água neste momento, perceba: existe algo mágico entre vocês.
Por isso, preste atenção nos sinais, não deixe que as loucuras do dia-a-dia o deixem cego para a melhor coisa da vida: O AMOR."Ah, o Amor!... se Ouvíssemos os Santos Poetas, não O Perderíamos, tão logo víssemos os sinas...!!!
.
Um pouquinho do magnífico Carlos Drumond de Andrade

2 comentários:

Talvez eu conte... um dia. disse...

Mais perfeito seria se as coisas do cotidiano não atrapalhassem... não trasformassem essas coisa pura, em algo estranhoo!

Martha Barbosa disse...

Vir aqui visita-la sempre faz bem para o coração.melhor que cardiologist´[risos]. fis postagem nova, se tiveres tempo apareça por lá ,seu comentário é importante para mim.Um beijo
marthacorreaonline.blogspot.com