09 agosto 2009

Saudade é como um pouco de fome.

"Saudade é um pouco como fome . . . Só passa quando se come a presença. Esse é um dos sentimentos mais urgentes que se tem na vida." (Clarice Lispector)

Quem pode me dizer o que fazer nas horas em que a gente sabe exatamente o que um alguem está fazendo??!! Sabe ou pelo menos imagina com uma quase certeza... Complicadíssimo isso, o relógio que está marcando "séculos" parece que ainda parou de andar, já não sei quantas vezes olhei para ele estagnado, sem sair das 00:20 hs... Ou será que eu olhei uma quantidade exagerada de vezes dentro dos últimos 2 minutos? Pelo visto ainda vão levar meses pra acabar a noite...(Vou dormir).

Saldo do dia: Uma saudade meio que urgente...rs.

Um comentário:

Roberto Walber disse...

Então Marília, você anda com uma saudade urgente. Acaba com ela,(risos). As coisas não são bem assim, e eu sei disso. Mas você é o tipo de pessoa que não merece ficar perdida nas horas (ocupadas) de um alguem. Mas quer saber, não se poupe de sentir, não se prive das emoções avassaladoras que um sentimento pode causar, essas coisas fortalecem o coração da gente. Aliás essa sua coragem de dizer que sente, chora, ri...sem receio de nada, é isso que te faz ser tão especial.
A você, meus beijos sempre cheios de admiração!