18 agosto 2009

Questão de preferência.

"Estou aqui não porque deva estar, nem porque me sinto cativo nesta situação, mas porque prefiro estar contigo a estar contigo a estar em qualquer outro lugar no mundo." (Richard Back)

(Só eu sei o quanto eu prefiro).

2 comentários:

Tânia disse...

Olá Marília. Quanto tempo que não passo por aqui... Agora conciliar trabalho, casa, marido e filha, confesso que ainda to meio em fase de treinamento...rs
Acaba me faltando tempinho pra internet!!
Mas dei uma olhadinha meio que retrospectiva no seu blog, e não podia ser diferente!!! Amo de paixão tudo que leio aqui, você tem gostos e pensamentos muito semelhantes aos meus, então aqui me sinto em casa (risos).
Você não acredita, mas ha tempo que vinha procurando esse escrito da Clarice Lispector que vc postou abaixo, no ultimo dia 07. Menina!! Fiquei super feliz por encontrá-lo aqui. As outras postagens? Ótimas! Esse post' que estou comentando, como é bom estar ao lado de alguem por preferência, como isso é bom!!!
Flor, que você tenha em tua vida, a tua 'preerência' bem do teu lado, que seus dias sejam perfeitos, sempre. Beijinhos meus e da Clarinha que está aqui pertinho de mim!!

Pollyanna disse...

Mas tem alguem meeega apaixonadinha por aqui hein? ahahaha