22 julho 2009

Aqui Quase Longe.

SESC - Paulista, espetáculo "Aqui Quase Longe". Fomos certos de subir na comedoria, lanchar, papear... nada feito, ingressos esgotados. Nos conformamos e sem demora resolvemos o problema no Shopping Pátio Paulista. Voltamos para assistir ao espetáculo, e quem diria, na espera pelo início da peça, chega "Dan Stulbach"... Eu resolvi querer uma foto com ele, e sem demora um de nós levanda, extremamente íntimo do ator e diz: Oi Dan, tudo bem? Ela queria tirar uma foto com você, pode ser? O ator aceitou, porém nessas alturas já deveria estar pensando, de onde mesmo eu conheço esse rapaz que me chamou de "Dan"??? E então tirou a foto, mas aposto que preocupadíssimo pela gafe de não lembrar do moço tão simpático que se dirigiu a ele. (risos)

Enfim, o espetáculo foi bastante divertido, demos boas risadas, e na saída não poderia ser diferente, o tal rapaz íntimo do ator, se despede dele dizendo: Tchau Dan, até mais! Não acreditávamos ter feito isso, esse episódio foi o tema final da noite!!!

"Eu só queria dizer... ao pé do seu ouvido..." (E eu, realmente tinha tanta coisa pra dizer ao pé de um ouvido, meus momentos, meus segredos.)

Saldo do dia: Risos e mais risos.

Nenhum comentário: