12 junho 2009

Dia dos Namorados!

Feliz dia dos Namorados aos Apaixonados!!

Eu, por enquanto estou aguardando a companhia certa, ideal, que me ame como eu mereço ser amada! Isso é o que busco e terei, no momento que já está escrito ou predestinado em algum lugar do tempo. Tudo dá certo no momento certo!!

Incrível, não esperava me sentir tão bem como estou sentindo...rs. Geralmente dia dos namorados (sem um) nos deixa melancólicos... Mas dou graças!! Isso não aconteceu comigo, quando me coloquei a pensar, analizar bem, qual é o tipo de companhia que quero, que carácter procuro, um homem de quais ideais, de que sentimentos? Pensando bem em todos esses detalhes... Não posso reclamar demora. Não se trata de exigência, mas tem coisas que não há como deixar pra lá, são coisas "fundamentais" para o bom relacionamento!

Enfim, tirando minha garganta que se rebelou e o cof-cof...rs

Saldo do dia: Estou em paz comigo!

ઇઉ

Nenhum comentário: