21 maio 2009

Meu bem querer...

“Meu bem querer, é segredo é sagrado...” Poisé... Ter um ‘bem querer’ em segredo...(é sagrado mesmo). Quero bem, gosto nem sei em qual proporção, mas só sei que aprecio o ‘tudo’ dele!! Tenho uma admiração absurda pelo sorriso, pelo tom de voz...pelo conjunto de todos os sentidos dele... Essa noite sonhei com ele, foi aquele tipo de sonho que demora a gente acreditar que não foi real, conseqüência? Acordei e perdi o sono...rs Tem dias que as proporções dos meus sentimentos estão mais amenas, outros dias mais intensas... E eu, fico trocando idéia comigo mesma, queria muito entender esse turbilhão de coisas que passam na minha cabeça, quem sabe um dia eu entenda... De uma coisa estou certa, o que sinto me traz paz! Tem vezes que paro olhando pra ele, seus gestos e jeitos...(Por incrível que pareça ele não faz a mínima idéia disso). Admiro os detalhes! Apesar da imensidão do que sinto e de todo meu romantismo... Procuro manter os pés no chão, e assim sonho com meus dias perto dele, sonho com a sensação de poder tocar seu rosto, beijá-lo... E ao mesmo tempo, seguro meus pés no chão, contando com a possibilidade de talvez nunca saber o sabor desse beijo, nem ao menos a essência que tem sua pele... Tenho consciência que preciso usar a razão para isso, mas só eu sei o quanto isso me custa, já perdi a conta das vezes que já senti ciúmes dele...Só eu sei!!!Tem uma canção do Djavan que diz: Um amor puro... não sabe a força que tem! Aliás a musica toda vale a pena e expressa bastante o que sinto por esse “Meu Bem Querer”...

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ

2 comentários:

Roberto Walber disse...

O que? Entendi mal ou está amando? Menina, que graça divina isso. Desejo de todo coração que seja feliz, que tenha SIM o prazer de tocar o rosto do seu BEM QUERER. Que os anjos abençoem esse amor. E feliz este homem, que está sendo amado por alguem tão sensível e especial quanto você!!
Beijos com a admiração de sempre

Tânia disse...

O que? Entendi mal ou está amando? [2] Faço minhas as palavras do Roberto...[Risos]. Se for isso mesmo!!! Muito boa sorteeee!!! Que sejas incrívelmente FELIZ. Beijoss