23 janeiro 2009

Afogando as mágoas...

Sexta-Feira, a caminho de casa, começa um papo de “meio de caminho”, conversa vai, conversa vem, do nada o assunto fica sério, coisa pra se tratar na mesa de um bar... rsrs. Então sem pestanejar, um dos dois saca da bolsa nada mais nada menos que um Tic-Tac sabor laranja, isso mesmo aquele que tem menos de 2 kcal... E lá começam os desabafos... bla bla bla, e vai + 1 Tic-Tac, então quando menos esperam, olham para o frasco (praticamente vazio) e se dão conta que: Tic-Tac afoga as magoas e nem tem as contra-indicações do barzinho!! O assunto se estende... e ele usa a seguinte expressão: -Dá mais um, (agora é a saidera). Depois de incontroláveis risos, chega-se a conclusão: Afogar as magoas com Tic-Tac, vale uma postagem no blog!!!

Saldo do dia: Risos... Muitos risos!!!

. .

PS: Eu estava aqui o tempo todo... Só você não viu!

Um comentário:

Anônimo disse...

Garota! Que descoberta fantástica!!! Em minha próxima magoa a afogar, juro que vou trocar o copo de um barzinho por Tic-Tac sabor laranja. Imagino que a recuperação no dia seguinte é bem mais simples (risos).
Não me canso de repetir, és dona de uma simplicidade ao se expressar que me encanta, só tenho a agradecer por compartilhar com as pessoas essa tua transparência de alma!
Abraços cheios de admiração.
Carlos Torres - BH