18 março 2008

Eu aprendi

Eu aprendi...
...que ser gentil é mais importante do que estar certo;
...que eu sempre posso fazer uma prece por alguém quando não tenho a força para ajudá-lo;
...que algumas vezes tudo o que precisamos é de uma mão para segurar e um coração para nos entender;
...que deveríamos ser gratos a Deus por não nos dar tudo que lhe pedimos;
...que dinheiro não compra "classe";
...que são os pequenos acontecimentos diários que tornam a vida espetacular;
...que ignorar os fatos não os altera;
...que devemos sempre ter palavras doces e gentis pois amanhã talvez tenhamos que engoli-las;
...que um sorriso é a maneira mais barata de melhorar sua aparência;
...que quanto menos tempo tenho, mais coisas consigo fazer.
______________________________________________William Shakespeare

Um comentário:

Divinius disse...

Gostei de ler:)
Boa semana:)